Entrevista com o Marketing Manager da Acer mostra uma nova alternativa de entretenimento

Todo mundo sabe que a Acer, empresa fabricante de periféricos e computadores, é mais do que uma referência na área de tecnologia. Mas quais serão as expectativas da empresa para o presente e o futuro dos gamers brasileiros? Conversamos com o marketing manager Danilo Santander na BGS 2022 e extraímos o máximo que pudemos.

Confira agora a nossa entrevista:

Cebola Verde: Depois de alguns anos sem BGS, quais são as suas expectativas para o evento?

Danilo Santander: A gente tem muita tecnologia para mostrar ao consumidor, então estamos mostrando tudo que a gente tem do nosso setup, das mais diversas opções possíveis e a mensagem do estande de sustentabilidade. Todos os materiais do estande são sustentáveis ou serão/é reciclados. E amostras de gameplays para galera entrar e jogar, pois estávamos com bastante saudades – desde o mais simples, até o mais parrudo.


Cebola Verde: Quais são os planos para os gamers e a linha Predator?

Danilo Santander: Agora temos uma atualização forte, tecnicamente falando, é a parte da placa de vídeo chegando à série 4000 da NVIDIA. A décima segunda geração da Intel. Esses produtos já estão aqui para galera testar e acho que em até 6 meses, teremos nas nossas lojas.


Cebola Verde: Qual é da ideia e expectativa do 3D Special Labs?

Danilo Santander: É a tecnologia que lançamos como uma grande novidade. Demora um pouquinho para aterrissar e chegar na realidade do nosso mercado. É uma tecnologia 3D que você não precisa de óculos, as lentes leem os seus olhos e tem uma transmissão em 3D para sua vista. Então aqui é a primeira feira que trouxemos globalmente para o consumidor final. E vale ressaltar é uma tecnologia nichada.

Deixe uma resposta