Marca, que está de olho em consumidores interessados em planejamento de gastos, bem como na educação financeira de jovens e adolescentes, é a primeira fintech a lançar um cartão com esses diferenciais.
Seguindo a tradição de criar produtos digitais, a Trigg acaba de lançar um cartão adicional. O lançamento poderá ser solicitado direto no App, em nome do próprio cliente ou de uma pessoa próxima, sendo o titular o responsável por definir o limite e bloqueios desse cartão. A partir de 07/03, data que a fintech completa três anos de existência, o cartão estará disponível para todos os clientes.
Com a novidade, a marca busca incentivar o planejamento financeiro em diversos aspectos: nos adolescentes, que poderão ter seu primeiro contato com o mercado financeiro; para os clientes atuais, que podem fazer a aquisição do cartão adicional para uso próprio e organizar seus gastos subdividindo-os em cartões; e também para amigos ou conhecidos do titular, que muitas vezes não têm conta em banco, mas desejam iniciar um relacionamento nesse segmento. Trata-se do primeiro cartão adicional do mercado de fintechs a ser disponibilizado para jovens a partir de 12 anos, que em muitos momentos precisam de um cartão para compra de jogos ou mesmo durantes as partidas de e-games.
“Planejar nossos gastos é fundamental para organizarmos nossa vida financeira e, com o cartão adicional, nossos clientes podem dividi-los por meio dos plásticos, destinando um cartão somente para as despesas da casa, um para lazer e outro para os filhos, por exemplo.”, afirma Juliana Almeida, Head de Marketing da Trigg.
Além disso, o Cashback de até 1.3% a cada compra e os benefícios das parcerias são grandes atrativos para os clientes, que podem aproveitar 20% OFF em lojas parceiras e 50% em cashback, nos primeiros dias de venda, para comprar ingressos da CCXP20 – na modalidade normal e ingressos inteiros.
O cliente Trigg pode solicitar até três cartões adicionais pela Store + do App, com o valor da anuidade reduzido a R$4,90 para esses adicionais e com sete opções de artes para o plástico: os personagens da DC Comics (Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Joker e Arlequina) e os cartões tradicionais da Trigg, verde e grafite.
“Pensando em experiências familiares, o cartão adicional foi criado para incentivar à educação financeira, dando poder de compra aos adolescentes, que podem receber o cartão de seus pais para administrar a mesada, por exemplo. Já para os responsáveis, o cartão funciona como uma proposta de melhor controle de gastos dos filhos”, explica a Head de Marketing.
Wellington Alves, CEO da Trigg, conta que a novidade surgiu a partir de uma combinação de dados pesquisados – “Analisamos comportamentos de usuários, pesquisas de mercado, políticas de crédito, redes sociais, e notamos que muitos de nossos seguidores desejavam o cartão Trigg mas não passavam pelas regras de aprovação.”, afirma o CEO.
Com o cartão adicional, a empresa aposta na ideia de estabelecer um primeiro contato e iniciar um relacionamento com essas pessoas, visando a melhor experiência do usuário.