A Vivo participa pelo segundo ano da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, e anuncia o início da venda de acessórios para gamers em 16 lojas próprias da marca, espalhadas pelo país, e também a loja online. Em parceria com as marcas Razer e Logitech G, a Vivo passa a comercializar neste mês produtos como mouses, headsets e teclados voltados para quem curte games. A novidade faz parte das iniciativas da Vivo em ser a operadora referência no mercado de games, na busca da marca em estar cada vez mais próxima com esse público e atendendo as demandas que surgem, contribuindo para o crescimento desse mercado no país.
Além disso, a marca segue como patrocinadora da Arena BGS, o espaço onde serão realizadas as finais dos campeonatos de modalidades como LOL, CS:GO, Crossfire e Mortal Combat. Com a parceria, os atletas de e-Sports contarão com a ultravelocidade e estabilidade da conexão de 300 Mega da Vivo Fibra. A Vivo contará ainda com espaço na feira com desafios que vão de tiro ao alvo digital a garra machine controlada como um game.