Com duas áreas exclusivas, Camarote BGS oferece visão privilegiada para competições da BGS Esports, open drink de energético e snacks, lounges, massagens e serviços para homens e mulheres cuidarem do visual, além de um kit com camisa, copo e chinelos; ingressos começam a ser vendidos hoje (11/9) no site oficial da BGS.
A Brasil Game Show anuncia mais uma novidade para os visitantes da 12ª edição, que acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP: o Camarote BGS, que terá duas áreas exclusivas, uma de 170 m², no mezanino do Expo Center Norte, e outra de 150 m², que será montada na parte superior da arena da BGS Esports e oferecerá visão privilegiada para o palco onde ocorrerão as finas de CS:GO masculino e feminino (10 e 11 de outubro), o torneio de CROSSFIRE (12/10) e o Pro Kompetition de Mortal Kombat 11 (13/10) e para demais atrações da feira. Idealizado em parceria com o Grupo DM Eventos, o Camarote BGS contará com lounges confortáveis para acompanhar as partidas, áreas para relaxar, open drink de energéticos e snacks e sessões rápidas de massagem. Os homens ainda poderão fazer a barba no Barber Space e as mulheres aproveitar um espaço de beleza. Os ingressos serão vendidos no site oficial da BGS (https://www.brasilgameshow.com.br/) a partir de hoje (11/9) por R$ 1.699.
Além de todos os benefícios do Camarote BGS, o visitante que adquirir o Kit Camarote tem direto a camisa, copo, chinelos para relaxar e acesso exclusivo à BGS por um lounge no mezanino, inclusive em horários especiais: a partir das 15h, em 9/10, dia exclusivo de imprensa e business, e das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial – nos dias 10,11,12 e 13 de outubro.
Atuando há mais de 12 anos em áreas premium de grandes eventos, como camarotes do Carnaval da Marquês de Sapucaí e do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Dil Melo, fundadora do grupo DM Eventos, afirma que está empolgada em levar diversão e conforto aos visitantes da Brasil Game Show. “Será um espaço para descansar, recarregar as baterias, interagir com os amigos e torcer pelos times favoritos que disputarão os campeonatos. É a primeira vez que atuo no universo dos games, mas tenho certeza que os visitantes da BGS vão adorar”.
“Estamos sempre procurando inovar e aprimorar, tanto em termos de atrações e conteúdo como de segurança e conforto para os visitantes”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Buscamos no mercado a parceria do Grupo DM, que tem expertise em áreas VIP de grandes eventos, e temos certeza que essa será mais uma grande novidade da 12ª edição, que pretendemos manter e ampliar nas próximas edições”.
A BGS 2019 terá mais de 400 estandes e já confirmou grandes marcas, como: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Cup Noodles, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Matic Entretenimento, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, SAGA, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior, WB Games, Xbox e YouTube.
Além dos campeonatos de esportes eletrônicos (BGS Esports), a 12ª edição da maior feira de games da América Latina também terá área exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas estações de jogos.