A dez dias de lançar álbum, Jorja Smith brilha em “Falling or flying”

Cantora inglesa mostra talento diante e por trás das câmeras na direção do videoclipe da faixa-título


Jorja Smith revela o quarto single do álbum falling or flying, com lançamento marcado para 29 de setembro. A faixa homônima chega acompanhada por um clipe, dirigido pela própria cantora e produzido pela Stink Films. Além do lançamento, Jorja também divulgou a tracklist do novo trabalho, que contará com 12 faixas e participações do rapper britânico J Hus e da cantora jamaicana Lila Iké.

Após o sucesso do hit “Little Things”, que conquistou o 13o lugar nas paradas britânicas, o vídeo marca a estreia de Jorja como diretora: “O conceito me veio à mente porque eu sempre quis filmar um vídeo no espaço. “Falling or flying” fala sobre ir até este lugar com alguém que eu amo, mas essa pessoa não queria vir comigo.”

Ouça “Falling or flying”: https://famm.orcd.co/fof-single 

Assista ao clipe de “Falling or flying”: https://youtu.be/S_O0lUA_lPw 

Faça o pré save de falling or flying aqui: https://famm.orcd.co/fallingorflying

Desde o lançamento de Lost & Found, aclamado álbum de estreia da artista, Smith tem sido reconhecida como intérprete e compositora, e entra em uma nova fase com postura e sonoridade renovadas. “Gosto desse mundo em que acabei de entrar, e estou sempre descobrindo coisas. Essa é a primeira vez que lanço algo que sinto que se conecta exatamente com o presente”, comenta ela.

O novo momento de Jorja foi inaugurado com a envolvente “Try Me”, que foi incluída recentemente na tradicional playlist de verão do ex-presidente americano Barack Obama. Na sequência, veio o sucesso “Little Things”, que ganhou um mashup com o hit “Gypsy Woman”, de Crystal Waters, acumulando mais de 13 milhões de streams somente no Spotify. Mostrando a diversidade do álbum está o indie rock “GO GO GO”, que remete ao amor adolescente de Jorja por grupos como Jaws, The Kooks e Bombay Bicycle Club.

“Falling or flying” está disponível em todos os serviços de música via FAMM e o clipe, no canal oficial no YouTube.