Enigma do Medo chega com tudo e fica no Top 1 da Steam no lançamento

Jogo de suspense, que chegou no dia 28 de novembro, tem lançamento de sucesso e sobe no pódio da Steam como jogo mais vendido por dois dias


Os detetives paranormais invadiram a Steam para o lançamento de Enigma do Medo, que chegou para PC no último dia 28 de novembro. O jogo de investigação e suspense em Pixel Art/3D, desenvolvido pela Dumativa e Cellbit, e publicado mundialmente pela Nuuvem, esteve no Top 1 de jogos mais vendidos da plataforma por dois dias seguidos.

Enigma do Medo, que já conta com reviews muito positivas pelos usuários da Steam, também alcançou a marca de 50 mil jogos vendidos em apenas 5 dias, além de registrar um pico de mais de 10.5 mil jogadores simultâneos no lançamento, segundo o SteamDB.

Embarque em uma aventura paranormal

 

Em Enigma do Medo, que é totalmente dublado em português do Brasil, espanhol e inglês, o jogador assume o papel de Mia – uma jovem detetive paranormal que busca pistas para desvendar o desaparecimento misterioso de seu pai, Sr. Veríssimo, um dos mais habilidosos agentes do mundo e o líder da Ordo Realitas, uma organização de detetives paranormais.

Na companhia de seu companheiro, o cãozinho Lupi, e de outros agentes parceiros, Mia embarcará numa aventura imersiva e instigante para desvendar enigmas e lidar com situações desafiadoras.

Explore um mapa não linear bem detalhado e dividido em mais de cinco regiões diferentes. Use um sistema de Inspeção e Investigação que permitirá sentir-se como um verdadeiro detetive analisando pistas para desvendar os segredos da história. Derrote chefes brutais e únicos: criaturas paranormais terríveis estarão à espreita e atacarão ao primeiro deslize de Mia.

Visual imersivo e trilha sonora dinâmica: o jogo traz uma direção de arte única e exorbitante, que mistura o carisma do Pixel Art com a imersão dos ambientes em 3D com iluminação dinâmica. A trilha sonora também acompanha cada momento do jogo e se adapta a cada nova situação.

Edições de Enigma do Medo na Nuuvem