De Barões da Pisadinha à Projota, PUBG MOBILE mostra suas ações musicais no Brasil

Outros nomes como Jerry Smith e MC Maha também já colaboraram com o Battle Royale mobile

 PUBG MOBILE, o Battle Royale para celulares mais popular do mundo, tem alcançado sucesso também fora dos campos de batalha, com colaborações com grandes nomes da indústria musical brasileira.

Todas as ações foram planejadas para trazer novos usuários e expandir o jogo para novos públicos. O resultado dessas ações foi o aumento de 90% de novos jogadores registrados e de 20% de jogadores diários ativos no país.

Veja abaixo alguns exemplos das ações musicais do PUBG MOBILE:

  • Barões da Pisadinha – Durante a final do campeonato Copa Netenho, realizado pelo embaixador do PUBG MOBILE Neto “Netenho” Cavalcante, a dupla Barões da Pisadinha realizou um show exclusivo e participou da live comentando sobre o campeonato e dando uma pequena entrevista falando sobre sua carreira. O stream alcançou 412 mil visualizações no Facebook.

  • Jerry Smith – Para as comemorações de aniversário de 3 anos do jogo, Jerry Smith cantou para a música inédita Squad Pesadão do PUBG MOBILE em uma apresentação ao vivo no canal de TV Loading, onde foi celebrado com uma programação especial do jogo com vários convidados. O vídeo conta com 330 mil visualizações no canal do PUBG MOBILE no YouTube.

  • Mc Maha – O Mc, que se considera geek e obteve sucesso com suas letras citando diversos animes e filmes, também participou da comemoração de aniversário de 3 anos do jogo. Ele lançou o Rave no PUBG MOBILE, clipe que hoje tem 238 mil visualizações no canal oficial do YouTube. Esse evento de aniversário do PUBG MOBILE com o Mc Maha e o Jerry Smith foi muito bem aceito pela comunidade, gerando um impacto positivo dentro e fora de jogo.

  • Projota – O rapper e ex-BBB também participou de uma das ações locais do PUBG MOBILE. A final da Copa Flakes, que aconteceu em dezembro de 2020, contou com a presença do cantor, que fez um show exclusivo e participou comentando sobre o torneio. O campeonato teve 223 mil visualizações no YouTube.