No Brasil, o lançamento acontece em 25 de junho, dia 26 no horário asiático.
“A Brand New Day”, segunda música da trilha sonora original do jogo mobile BTS WORLD, do grupo de k-pop BTS, já está disponível nas plataformas digitais.
“A Brand New Day” é um hip hop eletrônico por j-hope e V, com participação da artista pop sueca Zara Larsson. A faixa foi produzida pelo beat maker britânico Mura Masa.
A batida única de Mura Masa e o som de instrumentos orientais tornam a música ao mesmo tempo ousada e harmoniosa. Em particular pelo uso da flauta tradicional coreana daegeum, que une a nova música pop da Coreia com suas tradições, além de combinar vocais ocidentais e orientais.
A primeira música do BTS WORLD, “Dream Glow”, foi lançada no dia 7 de junho, e “A Brand New Day” é a segunda de três sons inéditos do BTS reveladas antes do lançamento do jogo. Um álbum completo contendo a terceira música será revelado no dia 21 e lançado oficialmente no dia 28.
Com essa nova trilha sonora, a Netmarble, desenvolvedora de BTS WORLD, lançou no site oficial do jogo a categoria “Another Story”, que traz histórias dos integrantes do grupo de k-pop como personagens principais. Duas narrativas, de RM e Jin, foram abertas nos dias 10 e 12 de junho e histórias dos outros membros do BTS estão por vir.
O site também mostra como funciona a mecânica de receber mensagens de texto dos garotos do BTS, um dos principais conteúdos interativos do game. A reação dos integrantes da banda varia dependendo de suas personalidades individuais e das escolhas do jogador.
O jogo será lançado globalmente para celulares iOS e Android. Para mais informações do BTS WORLD, visite https://btsw.netmarble.com. As últimas notícias também podem ser encontradas seguindo o BTS WORLD no Twitter e Instagram.