Tatuagem digital e periscópio de seis metros de altura com vista para a Rock District foram grandes sucessos no primeiro fim de semana do festival.
Com o tema “De grandes festivais nascem grandes histórias”, o Submarino foi um dos estandes mais badalados dos primeiros dias de Rock in Rio. E a marca já confirmou a presença de diversos convidados especiais para a segunda semana do festival. Passará pelo lounge da marca nomes como a apresentadora Ana Clara; a apresentadora do canal Multishow Titi Müller; a cantora, compositora e drag queen brasileira Lia Clark; e a apresentadora Maria Eugênia; além dos influenciadores Juju Lawrence, Adriana Conti, Thaissa Carvalho e Nick Dutra.
Entre as diversas ativações do Rock in Rio, as tatuagens digitais, realizadas no lounge do Submarino, e o periscópio de seis metros de altura, localizado na Rock District, também fizeram sucesso entre o público presente no primeiro fim de semana do festival. Entre um show e outro, cerca de 4 mil pessoas participaram das duas atrações. Além da vista privilegiada da Rock District, o periscópio realiza vídeos 360º em seu interior, todo customizado pela marca com temas ligados ao mundo da música.
Comemorando 20 anos este ano, o Submarino ainda preparou outras ações para eternizar, entre o público, a emoção de estar no Rock in Rio. No estande da marca, há um painel de foto opportunity, onde os visitantes podem tirar uma foto como se estivessem sendo carregados pela multidão que assiste aos shows. Em outra experiência, em uma parceria com o Spotify, as pessoas respondem a um quiz em um totem disponível no local e, ao final, recebem uma playlist personalizada que diz muito sobre a relação de cada um com a música. Quem participa das ações do Submarino ganha, ainda, um filtro de fotos para a câmera do celular, no formato do símbolo da marca, com diversas cores para colecionar e deixar as fotos do festival ainda mais instagramáveis.