Tecnologia e funcionalidade: Grupo Fallen traz de volta o Falcãozinho, teclado gamer mecânico TKL

O novo teclado mecânico é a versão TKL do conceituado modelo Falcão, utilizado por Gabriel "FalleN" Toledo em competições de CS:GO

Para atender a uma demanda crescente dentro da comunidade gamer, o Grupo Fallen traz de volta uma nova opção em seu portfólio de teclados Ten Key Less (TKL).

Desenvolvido com switch gateron nas cores blue, red e black, além de um sistema anti-ghosting em todas as suas teclas, o teclado mecânico Falcãozinho é ideal para quem busca um produto compacto e elaborado para oferecer alta performance in game.

O periférico desenvolvido pela Fallen Gear, unidade de negócios da Fallen que possui o seu foco na pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para esports, tem 89 teclas e é ABNT2.

E, por dispor de um tamanho menor que os modelos convencionais, o teclado Falcãozinho é ideal para quem busca qualidade e funcionalidade em seu setup gamer.

Fallen Gear: periféricos voltados para alta performance e a melhor experiência in game

Além disso, o Falcãozinho foi testado e aprovado por Gabriel “FalleN” Toledo durante torneios internacionais de Counter-Strike: Global Offensive, um dos jogos da atualidade que mais dependem de periféricos de alta qualidade.

“O Falcãozinho foi projetado pela Fallen Gear para suprir os anseios de parte da comunidade gamer que possui preferência pelo modelo TKL de teclados. Nosso lançamento, como todos os outros da nossa marca, passou pelo teste e aprovação do FalleN e de outros pro players de esports. O nosso processo de pesquisa e desenvolvimento de periféricos gamer visa entregar o melhor desempenho e experiência ao jogador”, comentou Marcelo Toledo, diretor da marca Fallen.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE