NVidia Driver
NVidia Driver

NVidia anuncia fim do suporte à sistemas 32 bits

A Nvidia anunciou o fim do suporte de suas placas de vídeo a sistemas operacionais de 32-bit. A partir do fim de abril, a fabricante não vai mais nem adicionar novos recursos ao software GeForce Experience a sistemas antigos.

O suporte vai permanecer até janeiro de 2019 com a liberação de atualizações de segurança para as placas de vídeo. Depois disso, quem tiver uma placa GeForce em um sistema de 32-bit estará vulnerável a possíveis falhas de segurança.

Quem é afetado?

O fim do suporte vale tanto para as placas mais recentes GTX quanto os modelos Fermi (GTX 400 series e GTX 500 series) usados em sistemas de entrada. A mudança vale para Windows 7, 8/8.1, 10, Linux e FreeBSD. A recomendação é que quem ainda usa uma dessas plataformas com uma placa de vídeo da empresa atualize para um modelo mais recente de 64-bit.

O que vai mudar

Em atualizações de driver mudará nos drivers Game Ready, incluindo aprimoramentos de desempenho, novos recursos e correções de bugs,
Em atualizações do GeForce Experience não contará com novos recursos, atualizações de segurança e correções de bugs.

Ambos passarão a estar disponíveis somente em sistemas operacionais de 64 bits. As atualizações de segurança críticas serão fornecidas para sistemas operacionais de 32 bits até janeiro de 2019.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE