Novo programa da HyperX no YouTube mergulha fundo no universo dos eSports

HyperX Drive estreia amanhã (27/03) com convidados, notícias, produtos e muitas novidades sobre o cenário competitivo dos jogos eletrônicos.

A HyperX está acostumada a elevar a performance dos gamers e a tornar a experiência de jogo muito mais imersiva com produtos de alto desempenho. Agora, a divisão gamer da Kingston Technology vai tunar seu canal no YouTube com um programa recheado de novidades e atrações para os fãs de games e eSports: o HyperX Drive. A nova atração é produzida pela Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento, tem a parceria da LG, empresa que tem apostado muito no mercado gamer com suas telas, e estreia amanhã (27/03), no canal HyperX Brasil.

O HyperX Drive terá periodicidade mensal, vai ao ar sempre na última terça-feira do mês, e substituirá o HyperX Minute, programa que completou 100 episódios em janeiro e superou a marca de 3,5 milhões de visualizações em dois anos de exibição. Em cada HyperX Drive, a apresentadora Rafa Tomasi receberá convidados da indústria dos games para comentar as novidades dos esportes eletrônicos, falar dos principais jogos da atualidade e dos lançamentos da HyperX em periféricos e componentes gamers de alto desempenho.

O cenário do HyperX Drive também será totalmente novo e estará dividido em três áreas: o Interview Set, onde Rafa Tomasi ficará frente a frente com influenciadores e jogadores profissionais de eSports convidados para falar sobre suas carreiras e comentar notícias do cenário competitivo; o PC Gaming, ambiente em que influenciadores e jogadores colocarão suas habilidades à prova, jogando em uma máquina equipada com os melhores produtos gamers do mercado, e o Console Couch, um sofá onde os convidados disputarão pequenas competições em jogos de consoles.

“O HyperX Drive chega para atender uma grande demanda dos fãs da HyperX, que pediam um programa maior que o HyperX Minute, com mais atrações, novidades e convidados”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “O novo programa terá duração de 4 a 7 minutos e o feedback dos fãs será fundamental para direcionarmos o conteúdo de cada episódio. A HyperX atua muito próxima de seu público, seja no desenvolvimento dos produtos, em grandes eventos do setor ou nas mídias sociais. Estamos ansiosos e empolgados para ver o HyperX Drive no ar!”, concluiu.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.

Para acompanhar o canal da HyperX no YouTube, visite https://www.youtube.com/user/KingstonHyperXBR.