Novo headset Razer Tetra combina leveza e som sem ruídos para comunicação durante jogos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Com apenas 70g e microfone cardióide, lançamento da Razer é ideal para jogadores que querem aproveitar ao máximo a experiência sonora dos games sem abrir mão das conversas com seus companheiros de time.

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de lançar o Razer Tetra, headset single-ear, ultraleve e com microfone de nível profissional. Projetado para jogadores que querem aproveitar ao máximo o áudio dos seus sistemas de som instalados em casa e ao mesmo tempo se comunicarem com seus colegas de time durante as partidas, o Razer Tetra é compatível com plataformas como PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e dispositivos móveis.

“Muitos usuários têm sistemas de alto-falantes poderosos, que aumentam a imersão em filmes e games, mas atrapalham a comunicação in-game com os amigos. Para quem quer unir o melhor dos dois mundos, o Razer Tetra é a solução ideal”, disse Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil.

 

Comunicação limpa em qualquer ambiente

Ideal para os jogos multiplayer que exigem excelente comunicação com companheiros de equipe, o Razer Tetra permite conversar de forma clara e eficiente até mesmo perto de caixas de som barulhentas. Seu microfone cardióide é ajustado para uma faixa específica de captação de voz, reduzindo os ruídos vindos das laterais e de trás do ambiente e oferecendo nitidez de voz superior aos fones tradicionais de conversação.

O Razer Tetra também conta com um controle de volume no próprio fio que dá aos usuários acesso imediato a todas as configurações importantes, mesmo durante uma batalha. Com o toque de um dedo é possível deslizar o volume para cima ou para baixo e silenciar o microfone.

“Com o Razer Tetra, mesmo os jogadores que têm sistema de som de cinema em casa podem desfrutar do barulho das explosões ou aceleração de um carro nos games enquanto mantêm contato de voz com seus companheiros de equipe para vencer as partidas”, diz Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de periféricos da Razer.

 

Design ergonômico e ultraleve

O Razer Tetra foi projetado para oferecer uma experiência confortável e ininterrupta, mesmo em longas maratonas de jogos. Tem design reversível que permite alternar o lado do microfone e do auricular, além de controle deslizante para ajuste do arco da cabeça.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR