Mouse Logitech G PRO X Superlight chega ao mercado brasileiro

Logitech G PRO X Superlight é o mouse gamer sem fio mais leve já lançado pela marca

A Logitech G, marca líder em inovação e tecnologia para games, anuncia hoje que o Logitech G PRO X SUPERLIGHT, mouse gamer sem fio mais leve da história da marca, já está disponível no mercado brasileiro. Com tecnologia wireless LIGHTSPEED, sensor HERO 25K e um design mecânico altamente refinado, o PRO X SUPERLIGHT está se tornando rapidamente o novo padrão de referência para os profissionais de elite do e-Sports mundial.

O novo PRO X SUPERLIGHT complementa uma linha impressionante de equipamentos da linha G PRO, que conquistou reputação de qualidade e desempenho incomparáveis entre os principais profissionais de esportes eletrônicos do mundo. O G PRO X SUPERLIGHT inclusive já foi testado em campo e desempenhou um papel fundamental em ajudar a ASTRALIS a vencer a final da temporada 12 da ESL PRO League, e o G2 e-Sports a vencer o Campeonato Europeu de League of Legends de 2020.

Para atender a demanda competitiva do mundo dos games, o novo PRO X SUPERLIGHT da Logitech G foi desenvolvido para ser o mouse mais leve e rápido da linha PRO. Meticulosamente desenhado e construído para reduzir o peso e melhorar a performance, o novo G PRO X SUPERLIGHT tem menos de 63 gramas e é aproximadamente 25% mais leve que o PRO Wireless padrão.

Além da alta performance, o G PRO X SUPERLIGHT traz a tecnologia LIGHTSPEED de 2.4 GHz, o que torna o periférico ainda mais responsivo aos comandos. Tudo isso com a bateria que pode durar até 70 horas e que pode ser recarregada por indução com o uso do Logitech G POWERPLAY.

O novo periférico da Logitech G já vem equipado com o novo sensor HERO 25K, que pode chegar a 25.600 DPI, o primeiro da indústria a entregar um mouse com um sensor de nível submícron, que pode rastrear o movimento sem comprometer a precisão. O sensor consegue fazer isso sem a necessidade de usar um sistema de suavização.

O novo sensor HERO 25K utiliza um sistema inteligente de força para que os ajustes de frame ocorram continuamente com base no movimento do mouse, diminuindo assim o consumo de energia. Mesmo no mais alto DPI, o sensor HERO consegue ser 10x mais poderoso e eficiente em termos de energia que os sensores anteriores da Logitech G.

Preço e disponibilidade

O novo Logitech G PRO X SUPERLIGHT já está disponível nas cores preto e branco pelo preço sugerido de R$899,90 e pode ser encontrado nas Logitech Store, loja oficial da Logitech no Brasil

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE