Kingston e HyperX nomeiam Allied como distribuidora de seus produtos no Brasil

Acordo prevê a distribuição dos portfólios completos das duas marcas.

A Kingston, líder mundial entre fabricantes de memórias e soluções tecnológicas, e a HyperX, sua divisão gamer, acabam de firmar acordo com a Allied, uma das principais parceiras de marcas de produtos de tecnologia do Brasil e que oferece ampla distribuição, soluções para o varejo e serviços. A Allied passa a distribuir em todo o território nacional as linhas completas de produtos das duas marcas, que incluem memórias, SSDs, pendrives, cartões de memória SD e micro SD, headsets, teclados, mouses, mouse pads, entre outros.

“Há 20 anos a Kingston atua no Brasil e nesse período ampliou significantemente sua presença no mercado local, chegando à liderança em vários segmentos em que atua, como os de SSDs e memórias. Com a HyperX, o trabalho tem seguido da mesma forma. O acordo com a Allied será muito importante para ampliar nossa abrangência no varejo brasileiro e alcançarmos consumidores em todo o território nacional”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX no Brasil.

Os produtos Kingston e HyperX já estão disponíveis na Allied para varejistas, revendedores e integradores.

Mais informações sobre a Kingston e seus produtos estão disponíveis em www.kingston.com.br.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE