Kingston-HyperX
Kingston-HyperX
Kingston-HyperX

HyperX expande linhas Fury e Impact DDR4

A HyperX anunciou novas memórias para as linhas Fury e Impact DDR4. Os novos módulos trazem overclock de fábrica e configurações entre 8 e 64GB. As novas memórias Fury DDR4 serão vendidas com frequência de até 3466MHz, enquanto as Impact DDR4 estarão disponíveis com até 3200MHz.

Segundo o release da fabricante, as memórias RAM DDR4 da linha Fury têm como principal foco os sistemas para uso profissional, como workstations para edição de vídeo, renderização em 3D e processamento de inteligência artificial.

Disponível nas cores preto, vermelho e branco, os pentes de memória Fury contam com tecnologia Plug and Play que permitem aumentar a capacidade de frequência sem dificuldade.

Já as memórias Impact tem como principal focos os games e também contam com overclock automático, sem a necessidade de configurações avançadas e alterações na BIOS. Outro diferencial da linha é o design SO-DIMM, que ocupa menos espaço.

As novas memórias Fury e Impact da HyperX já estão disponíveis para compra lá fora em pentes únicos de 4GB, 8GB e 16GB, ou em kits de até 64GB.

Módulos disponíveis no Brasil

> Fury DDR4 de até 3466 MHz
> Impact DDR4 SODIMM de até 3200 MHz
> Savage DDR4 de até 3000 MHz
> Predator DDR4 de até 4000 MHz

Caso queira ver mais detalhes sobres as linhas de RAM disponíveis no Brasil acesse o site da HyperX Gaming

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE