Com processador de desktop, notebook da 2A.M. se destaca pela versatilidade para jogar e trabalhar

Modelo E550 é opção ideal para quem quer investir em uma única máquina para todos os momentos

 Usuários de notebook já podem unir o melhor dos mundos: entretenimento e trabalho. Games e programas de criação. Potência e portabilidade. Se um dia essa era uma escolha necessária, hoje a 2A.M. prova que não é mais. Com design moderno e elegante, o notebook E550 é um sucesso de vendas desde seu lançamento e segue conquistando usuários com seu processador de desktop e características pensadas para quem busca alta performance, como a GPU da NVIDIA com 3GB dedicados para jogos.

“O E550 entrega muito desempenho para jogar e trabalhar. Desde o início do desenvolvimento deste produto, buscávamos uma opção perfeita para quem quer investir em uma única máquina para todos os momentos do seu dia, independentemente de quão exigente sejam os programas e as tarefas que este usuário costuma usar e realizar”, diz Felipe Oliveira, gerente de produtos da 2A.M..

Para quem gosta de jogar, o E550 alia desempenho e mobilidade. Além de rodar com tranquilidade os principais jogos com proposta competitiva, como League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive e Fortnite, entre outros, com ele o usuário poderá se conectar com seus amigos a partir de qualquer lugar e só se preocupar com o gameplay. “Nosso modelo com processador Core i7-9700, por exemplo, tem oito núcleos a 3.0Ghz de frequência, enquanto os similares encontrados no mercado, com Core i7-9750H, têm seis núcleos apenas e frequência de 2.6Ghz. Usuários que passam o dia todo no notebook, inclusive para jogar, vão perceber a diferença que essa configuração faz para a performance da máquina como um todo, independentemente do tipo de programa utilizado.”, explica Felipe.

Todo cinza, com teclado retroiluminado em RGB customizável, o E550 é elegante e a opção perfeita para profissionais que trabalham com programas de design, engenharia, edição e arquitetura. Disponível em três configurações base, todos os modelos têm capacidade de renderização compatível com projetos que exijam placa de vídeo dedicada e contam com tela IPS Full HD de 15,6”, que oferece cores e níveis de preto de maior qualidade, além de ângulo de visão otimizado para evitar reflexos.

“O usuário pode desfrutar de toda a portabilidade dos notebooks para trabalhar ou jogar em viagens, em casa, no aeroporto, em qualquer lugar. Pode, inclusive, conectar facilmente o E550 em um ou mais monitores e ter uma experiência similar à de desktops com telas de qualquer tamanho”, finaliza Felipe.

Para conhecer a linha completa de dispositivos da 2A.M., acesse http://www.2amgaming.com/

 

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE