PEÇA AJUDA: LIGUE 188

Blue Microphones apresenta o novo Yeti X

Um conjunto de quatro cápsulas condensadoras garantem foco e clareza na voz

Com tecnologia exclusiva Blue VO!CE, quatro cápsulas condensadoras e LED em tempo real, o premiado microfone entrega qualidade profissional a podcasters, gamers e streamers.

A Blue Microphones, empresa líder em tecnologia de áudio e design há 20 anos, lança no mercado brasileiro o Yeti X, microfone USB plug & play com a tecnologia Blue VO!CE, criado especialmente para podcasters, gamers, streamers e produtores de conteúdo.

A tecnologia Blue VO!CE permite que os usuários configurem os efeitos de voz e customizem predefinições simplesmente apertando um botão. Além do botão inteligente, de acesso rápido aos comandos essenciais do microfone, o novo Yeti X também conta com um medidor LED em alta definição, que serve para mostrar se o tom de voz está muito alto ou baixo.

Combinando o lendário áudio disponibilizado pela Blue com a qualidade e inovação dos novos recursos, o Yeti X é a melhor ferramenta de gravação para os criadores que querem entregar um conteúdo profissional e de qualidade.

Com sistema plug & play e compatibilidade com Windows e Mac, o Yeti X também traz o avançado software da tecnologia Blue VO!CE, ferramenta perfeita para configurar a voz e outros efeitos, deixando ainda mais fácil alcançar um nível profissional na produção de qualquer conteúdo.

É possível acessar rapidamente uma boa variedade predefinida profissionalmente para transmissões, seja para vozes femininas ou masculinas e outros efeitos modernos, quentes, vintage e muitos outros. Além disso, o Blue VO!CE dá acesso a configurações profissionais aos produtores de conteúdo, incluindo redução de ruído, expansor, compressão, limitador e mais.

Com o intuito de entregar uma experiência imersiva e garantir uma produção de conteúdo de qualidade, o Yeti X conta com quatro formatos de gravação:

  • Cardióide: capta o som que está vindo diretamente da parte frontal do microfone;

  • Omnidirecional: o som é captado por todo o microfone igualmente;

  • Bidirecional: capta o som da frente e da parte traseira do microfone;

  • Stereo: capta o som da esquerda e direita de forma forma imersiva para uma experiência de áudio incrível

Com um LED em alta definição de 11 segmentos que vai do verde ao vermelho, streamers e produtores de conteúdo podem medir o tom de voz e facilmente ajustá-la durante uma gravação. Um botão iluminado inteligente e multifuncional garante precisão no ganho do áudio, além de ser possível “mutar” o microfone e controlar o volume do headset.

O botão inteligente também controla a combinação de sinal de microfone e som do computador, assim os criadores podem ajustar rapidamente a quantidade de áudio do computador versus o áudio do microfone que é ouvido nos fones de ouvido.

O Blue VO!CE é acessível por meio do software gratuito Logitech G HUB, que permite ao usuário configurar o ganho do microfone, volume do headset, monitorar preferências e selecionar padrões salvos diretamente do desktop. Também é possível configurar as luzes LED do Yeti X, deixando-o perfeito em qualquer setup.

Prêmios

  • CES Innovation Award 2020

  • Red Dot Design Award winner 2020

  • “A Escolha do Editor” da revista norte-americana PC Gamer

Preço e disponibilidade

O novo Yeti X chega ao Brasil ainda em agosto pelo preço sugerido de R$1.599,90 e poderá ser adquirido na Logitech Store.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE