Watch Brasil disponibiliza documentário “The Way I See It”

O documentário foi lançado em 2020 e traz a história de Pete Souza, o ex-fotógrafo oficial da Casa Branca

Dirigido e produzido por Dawn Porter, o documentário traz o dia a dia de Pete Souza, ex-fotógrafo oficial da casa Branca e famoso por fotografar a vida de trabalho, e até íntima, do ex-presidente Barack Obama durante seus quatro anos de mandato. Para os amantes de fotografia, este filme é um must see. Os espectadores são convidados a entrarem na rotina de Souza e entender o dia a dia de um profissional da Casa Branca durante a presidência do primeiro negro a assumir o posto nos Estados Unidos.

O longa teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Toronto no ano passado e traz algumas polêmicas, pois faz uma retrospectiva de uma era política a partir do olhar de uma câmera fotográfica. Souza já trabalhou com Ronald Reagan e conta como era viver nos bastidores de um dos países mais poderosos do mundo. O documentário nos permite ter uma visão mais crítica e ampla da mudança política que o país passou após a eleição de Barack Obama. Além disso, o diretor faz um interessante paralelo em relação com a fotografia de Barack Obama e o então presidente Donald Trump.

Os fãs de jornalismo e fotografia não podem perder o documentário que foi um sucesso de avaliação no site Rotten Tomatoes.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE