Volta de ‘Greg News’ e estreia de ‘Pico da Neblina’ são os destaques da semana na HBO

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Após um breve recesso, a terceira temporada do programa GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER volta ao ar nesta sexta, 2 de agosto, às 23h, lançando um olhar crítico sobre os principais acontecimentos políticos e sociais do Brasil. No domingo, 4 de agosto, às 21h, estreia a primeira temporada da série PICO DA NEBLINA, nova produção original da HBO Latin America, no canal HBO e na HBO GO. Com dez episódios de 60 minutos cada, a série se passa em uma São Paulo ficcional onde a maconha foi legalizada.

Até novembro, Gregório Duvivier continuará explorando temas sociais, culturais e principalmente políticos, refletindo sobre fatos relevantes do País e do mundo, com seu humor ácido.  O programa é produzido por Roberto Rios, Eduardo Zaca e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos, com direção de Alessandra Orofino. As duas primeiras temporadas da série estão na HBO GO.

Já a série PICO DA NEBLINA gira de em torno de Biriba (Luis Navarro), traficante que decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei, junto com um sócio investidor pouco experiente, Vini (Daniel Furlan). Biriba terá que lidar com as inúmeras armadilhas do mundo dos negócios e o peso do seu passado no tráfico, incluindo a relação com seu melhor amigo Salim (Henrique Santana), que decide continuar na criminalidade.

A produção tem direção geral de Quico Meirelles, que também assina a direção de episódios com Fernando Meirelles, Luis Carone e Rodrigo Pesavento. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Fernando Meirelles, da O2 Filmes. O roteiro é de Cauê Laratta, Chico Mattoso, Marcelo Starobinas e Mariana Trench.

As série GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER e PICO DA NEBLINA são realizadas integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR