Divulgado novo trailer de “Cursed” da Netflix

Série estrelada por Katherine Langford

Manda mais que a gente aceita Netflix!

Depois que “The Witcher” quebrou os recordes de audiência da Netflix no final do ano passado, o serviço de streaming espera conquistar o mundo da fantasia novamente, com a estréia de “Cursed” . Baseado no livro de Tom Wheeler e Frank Miller, “Cursed” é uma reviravolta na clássica história arturiana que se concentra no personagem de Nimue, que empunha a espada lendária e possui poderes mágicos. A nova série estrelada por Katherine Langford (“13 Reasons Why?”) estréia em 17 de julho. Felizmente, para todos os grandes fãs de fantasia por aí, a Netflix lançou outro trailer repleto de novas imagens.

O último trailer de “Cursed” chegou na manhã de terça-feira, mostrando muitos dos elementos mágicos da série, além de estabelecer a história de Nimue. Você pode assistir na íntegra no vídeo na parte superior da página.

“Baseado no livro best-seller do New York Times, Cursed é uma re-imaginação da lenda arturiana, contada pelos olhos de Nimue, uma jovem mulher com um presente misterioso que está destinado a se tornar a poderosa (e trágica) Senhora do Lago Após a morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um humilde mercenário, em uma busca para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga.No decorrer de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Red. Paladinos e seu cúmplice rei Uther. Amaldiçoado é uma história de amadurecimento cujos temas são familiares ao nosso tempo: a obliteração do mundo natural, o terror religioso, a guerra sem sentido e a coragem de liderar diante do mundo. impossível.”

A primeira temporada de “Cursed” , que consiste em 10 episódios, chega à Netflix na sexta-feira, 17 de julho.

Via ComicBook.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE