“The Valet” estreia com exclusividade no Star+ em 20 de maio

O filme original é uma comédia romântica que apresenta a história entre uma estrela de cinema e um manobrista contratado para se passar por seu amante, com o intuito de cobrir seu relacionamento com um homem casado

Star+ anuncia a estreia de “The Valet”, a comédia romântica original estrelada por Eugenio Derbez (No Ritmo do Coração), Samara Weaving (Nine Perfect Strangers) e Max Greenfield (New Girl), que chegará ao serviço de streaming na sexta-feira, 20 de maio, como anunciado por Derbez em suas redes sociais.

Em “The Valet”, a estrela de cinema mundialmente conhecida, Olivia (Samara Weaving), enfrenta um desastre de relações públicas quando um paparazzi tira sua foto com seu amante casado, Vincent (Max Greenfield). O dedicado manobrista Antonio (Eugenio Derbez) aparece acidentalmente na mesma foto e, com álibi, é contratado para se passar pelo novo namorado de Oliviai. Este estratagema com Olivia coloca Antonio no centro das atenções e o leva a um caos inesperado.

Dirigida por Richard Wong (Dear…Come as You Are), produzida por Ben Odell e Eugenio Derbez (3Pas Studios) e escrita por Rob Greenberg e Bob Fisher, a produção original do Star+ é um remake do filme francês “La Doublure” (2006) de Francis Veber, e apresenta uma comédia romântica cheia de mal-entendidos entre dois mundos e culturas, que se colidem quando Olivia e Antonio começam a se conhecer mais profundamente.

O elenco de “The Valet” inclui Eugenio Derbez (No Ritmo do Coração), Samara Weaving (Nine Perfect Strangers), Max Greenfield (New Girl), Betsy Brandt (Breaking Bad), Carmen Salinas LozanoAmaury Nolasco, Marisol Nichols, Diany Rodríguez, Tiana Okoye, John Pirrucello, Ravi Patel, Noemí González e Lunay.

The Valet” estreia exclusivamente no Star+ em 20 de maio.