PEÇA AJUDA: LIGUE 188

THE MANDALORIAN T2 caminha para uma estreia em outubro na Disney+

A segunda temporada de Mandalorian permanece nos trilhos

O Falcão e O Soldado Invernal deveria estrear na Disney+ este mês, mas com a Marvel Studios incapaz de terminar de filmar a série, agora ficou sem data de estreia. Acredita-se que WandaVision e Loki tenham sofrido atrasos semelhantes, e quando o CEO da Disney, Bob Chapek, foi perguntado sobre esses programas, tudo o que ele diria é que eles são uma “prioridade” e estarão “chegando em breve”.

É uma atualização tão vaga quanto possível, e, a menos que as filmagens sejam retomadas em breve, poderemos vê-las estreando em 2021.

No lado positivo, foi confirmado que The Mandalorian ainda está programado para estrear na Disney+ em outubro.

Ainda não temos uma data específica, mas foi relatado anteriormente que as filmagens terminaram antes do COVID-19 começar a fechar tudo, então tudo o que foi necessário nos últimos meses é trabalho com efeitos visuais. Com outubro aparentemente gravado em pedra, um primeiro look não pode estar muito longe, e há muitas razões para ficar empolgado com a próxima temporada graças à inclusão de Ahsoka Tano e Boba Fett.

Teremos que esperar e ver como isso se desenrola, mas depois do primeiro lote de episódios aclamado pela crítica para The Mandalorian, todos os olhos estarão voltados para onde a Lucasfilm leva esses personagens a seguir no Disney+.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE