Stranger Things – S01E07

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O episódio começa com Mike e Eleven tendo um momento de normalidade e conversando, de forma a mostrar a relação especial que os dois possuem, quando Dustin interrompe para falar que Lucas pode estar em perigo, pois esse foi procurar pelo portal sozinho.

Eles conseguem contato com Lucas e esse alerta-os sobre os homens maus, vulgo pessoal do Departamento, saberem sobre El e estarem indo para a casa de Mike atrás dela. Eles chegaram rapidamente, dando pouca chance de Mike, Dustin e Eleven fugirem de maneira eficiente.

Então, eles pegaram suas bikes e correram muito de vários furgões com vários homens armados dentro deles, inclusive o Doutor. No meio dessa confusão encontram com Lucas e continuaram a pedalar. Felizmente, El é uma menina muito especial e consegui com seus poderes possibilitar essa fuga quase impossível.

Enquanto isso, Joyce e Hopper chegaram á delegacia e encontram Jonathan algemado e Nancy com ele. Os policiais mostraram ao xerife o que o irmão de Will levava no porta-malas do seu carro, de modo que Jonathan teve de ser interrogado por Hopper.  Assim, o mesmo tentou explicar que ele e Nancy estavam indo atrás do monstro que levou Will e Barb, além disso, também mostraram as fotos que ele havia tirado, nas quais o monstro aparecia parcialmente.

O pessoal do Departamento resolveu ir até a casa de Mike e falar com os pais dele, uma vez que os meninos e El haviam se escondido muito bem. Os pais de Mike ficaram bem assustados e liberaram a casa para ser revistada pelos homens nada simpáticos, que exigiram saber se eles sabiam sobre Eleven e onde as crianças poderiam estar escondidas.

O xerife Hopper depois de conversar com Jonathan e perceber que a casa de Mike recebeu uma visitinha dos homens maus, resolve ir junto com Jonathan, Nancy e Joyce até a casa dela para tentar entrar em contato com os meninos através do rádio que pertencia a Will.

 Hopper consegue descobrir onde Dustin, Mike e Eleven estão escondidos e chegar bem a tempo de salva-los. Então eles se dirigem para a casa de Joyce, onde todos conversam e contam o que sabem, dividindo as informações que possuem (DEMOROU MAS ESSE MOMENTO CHEGOU).

Após isso, eles decidem tentar procurar Will e Barb novamente através de Eleven, de modo que foi necessário construir um tanque de imersão para a mesma. Nesse momento ficou visível para El o lado materno de Joyce, a qual transmitiu muito carinho para ela, visto que todo o esforço causou muita dor à menina.

Infelizmente, as notícias a cerca de Will e Barb não são muito animados. Logo, Hopper e Joyce decidem invadir o Departamento para entrar no portal, entretanto eles são parados pelos militares.

Assim, o episódio termina com uma cena angustiante de Will no mundo invertido.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR