Starz anuncia série limitada revival de “Party Down”

Rob Thomas, Paul Rudd, John Enbom e Dan Etheridge serão produtores executivos novamente no retorno do hit cult

Starz anunciou hoje o desenvolvimento do revival de Party Down na forma de uma série limitada em seis partes. A nova comédia original está sendo desenvolvida e produzida pelos mesmos produtores executivos da série “Party Down” original: Rob Thomas (“Veronica Mars”, “iZombie”), John Enbom (“iZombie”, “Benched”), Paul Rudd (“Homem-Formiga”, “Ghostbusters: Afterlife”) e Dan Etheridge (“Veronica Mars”, “iZombie ”). Enbom também atua como showrunner. A série limitada é produzida para Starz pela Lionsgate Television.

Party Down será transmitida pelo canal STARZ nos Estados Unidos e Canadá, e em sua plataforma de streaming internacional Starzplay na Europa, América Latina e Japão.

Party Down segue uma equipe de catering de Los Angeles – um sexteto de aspirantes a Hollywood trabalhando por gorjetas enquanto esperam por sua “grande chance”. Cada episódio desta comédia de meia hora mostra a infeliz equipe servindo em um novo evento – e inevitavelmente se envolvendo com os pitorescos convidados e suas vidas absurdas.

“Antes dos atores de Party Down se tornarem nomes famosos e premiados da televisão e cinema, todos usavam as mesmas gravatas-borboleta rosa como parte de uma equipe pouco competente de garçons de Los Angeles enquanto perseguiam seus sonhos de estrelato na série da STARZ”, disse Christina Davis, Presidente de Programação Original da Starz. “Os fãs vêm esperando há mais de 10 anos por esse revival, e estamos entusiasmados por estar em desenvolvimento com Rob, Paul, Dan e John no comando.”

“No final de 2019, o elenco e os produtores de ‘Party Down’ se reuniram para uma retrospectiva do show apresentada pela Vulture. Nós nos divertimos tanto que queríamos encontrar uma maneira de reunir a equipe novamente”, disse Rob Thomas. “O elenco está tão ocupado atualmente que encontrar uma janela para isso pode exigir trigonometria, mas estamos determinados a fazer isso acontecer.”

O sucesso cult teve duas temporadas na STARZ, de 2009 à 2010, e foi estrelado por Ken Marino (“Veronica Mars”, “Role Models”), Adam Scott (“Parks and Recreation”, “Big Little Lies”), Jane Lynch (“Glee”, “Criminal Minds”), Martin Starr (“Knocked Up”, “Silicon Valley”), Ryan Hansen (“Bless this Mess”, “Veronica Mars”), Lizzy Caplan (“Castle Rock”, “Masters of Sex”) e Megan Mullally (“Will & Grace”, “The Great North”).

A Vice-Presidente Executiva de Programação Original, Karen Bailey, é a executiva que supervisiona “Party Down” em nome da Starz.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE