Star+ estreia com exclusividade novo episódio de “The Walking Dead” no domingo (05)

No próximo domingo, 05 de setembro, chega na plataforma o terceiro episódio da 11ª temporada, em que a equipe de Maggie terá que sobreviver após ser separada

Reprodução/Star+ - Créditos: Josh Stringer/AMC

Com novos episódios lançados semanalmente, a 11ª temporada de The Walking Dead está disponível exclusivamente no Star+. No próximo domingo (05), estreia na plataforma o terceiro episódio da temporada.

Depois de ter passado por um túnel repleto de zumbis, o novo episódio mostrará a equipe de Maggie separada e sendo perseguida pelos Reapers (“Ceifadores”). Enquanto isso, Carol, Rosita, Magna e Kelly tentarão pegar cavalos para Alexandria, ao mesmo tempo que Judith, RJ, Hershel e Gracie terão que conseguir que seus pais saiam.

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicados pela Image Comics, The Walking Dead acompanha a história de meses e anos após um apocalipse zumbi enquanto um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série de sucesso é produzida pelo diretor de conteúdo Scott M. Gimple, a showrunner Angela Kang ao lado de Robert KirkmanGale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.