Sony Channel estreia duas novas produções em abril

Drama australiano e reality show britânico estreiam na grade do canal na segunda quinzena do mês

A primeira temporada do drama australiano “Amazing Grace” estreia na programação do Sony Channel em 25 de abril, às 21h55. A série retrata a rotina do Centro de Maternidade St. Brigid’s, adjacente a um hospital do mesmo nome. Para os obstetras da maternidade, o parto é visto apenas como um procedimento médico, mas Grace Creswell (Kate Jenkinson), uma defensora feroz das grávidas, está determinada a mudar esse pensamento.

Além do cotidiano na maternidade, Grace tenta equilibrar o trabalho e a sua vida pessoal, principalmente, depois que uma surpresa a transforma para sempre: a bebê que Grace desistiu para adoção há dezessete entra diretamente em sua sala de parto, grávida, e procura por respostas.

Amazing Grace conta uma história emocional, subversiva e real. A série apresenta uma protagonista que tem sempre no coração o dever de fazer a coisa certa, mas que, ao mesmo tempo, é uma mulher imperfeita lidando com erros e acertos ao longo de toda trama. Também fazem parte do elenco Sigrid Thornton como Diane Cresswell, Alex Dimitriades como Kirk Gilbert, Catherine Văn-Davies como Laney Tran e Alexandra Jensen como Sophia.

Criada por Sarah Smith, David Maher e David Taylor, a primeira temporada de Amazing Grace poderá ser vista no Sony Channel, a partir do dia 25 de abril, às 21h55.

Ainda no mesmo mês, o canal traz outra novidade para a sua programação: a primeira temporada do reality show britânico “Soltem os Cachorros”, que será exibida às sextas-feiras, a partir do dia 22 de abril, às 21h30. Um novo game show no qual os competidores precisam completar desafios aterrorizantes em uma propriedade rural dentro de uma floresta para sair com um prêmio em dinheiro.

Soltem os Cachorros – 1ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
Sextas, às 21h30 – Episódios inéditos a partir de 22 de abril de 2022 

Amazing Grace – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
Segundas, às 21h55 – Episódios inéditos a partir de 25 de abril de 2022

Sony Channel nas principais operadoras:
SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45