PEÇA AJUDA: LIGUE 188

Showrunners de “Agents of SHIELD” quase tiveram MODOK na série

Um vilão de peso dos quadrinhos.

A jornada de sete anos de Agentes da SHIELD chegou ao fim, e muitos personagens dos quadrinhos foram vistos ao longo das temporadas. No entanto, foi recentemente revelado que havia outros personagens da página que os produtores queriam incluir na série. Durante uma entrevista recente ao The AV Club , Jeffrey Bell compartilhou que MODOK quase chegou à temporada final do programa. MODOK, ou “Organismo Mental Projetado Apenas para Matar”, foi um supervilão da Marvel Comics que apareceu pela primeira vez em 1967 e teve encontros com muitos heróis importantes, incluindo Hulk e Homem de Ferro. Infelizmente (ou talvez felizmente, dependendo de para quem você perguntar), a Marvel voltou atrás ao permitir que os Agentes da SHIELD usassem o personagem.

“Tínhamos muitas ideias de onde estávamos – e vou dizer uma coisa, não me importo – recebemos luz verde originalmente para usar certos personagens da Marvel e começamos a quebrar a história com base nesses personagens – [Tosse .] MODOK – e então eles o retiraram “, explicou Bell. “Então, havia um monte de coisas que iriam ficar um pouco malucas e estavam acima do nosso nível de pagamento, em termos de brinquedos com os quais podíamos brincar.”

“E alguns de nossos personagens mais legais, devo dizer, foram ajustados a partir dessas ideias”, acrescentou Jed Whedon .

“Acho que algumas de nossas melhores histórias e desenvolvimento de personagens nasceram de nós tendo que girar e lutar “, respondeu Maurissa Tancharoen . “E essa é a diversão de nossos trabalhos – e a natureza de trabalhar com uma entidade como a Marvel, onde há uma grande quantidade de personagens para tirar e há um monte de peças móveis estabelecidas. E então, quando você coloca suas esperanças e sonhos em algo e então não é possível … ”

Eles também falaram sobre as dificuldades de fazer uma série da Marvel que se conectasse com o universo cinematográfico da Marvel.

“Um dos nossos desafios era que éramos um programa de TV da Marvel e não tínhamos permissão para ter nenhum dos personagens da Marvel”, compartilhou Bell. “O único personagem estabelecido do MCU foi Coulson, que participou de alguns filmes”, acrescentou Tancharoen.

“Estávamos começando uma série da Marvel com cinco novos personagens que não existiam nos quadrinhos”, explicou Bell. “Então as pessoas diziam, ‘Boo, nós não gostamos dessas pessoas.’ E o que a Marvel nos daria é, ‘Você não pode nem mesmo ter o cajado de Loki. Você pode ter, tipo, essa coisa de canhoto.’ Você sabe? Então, havia uma expectativa do público de que veríamos um programa de super-heróis com várias marcas da Marvel. E não tínhamos permissão para fazer isso. E tínhamos o grande segredo, que não podemos dizer a palavra ‘H’. Não poderíamos dizer ‘Hydra’. Não poderíamos estragar isso para Winter Soldier ou iria estragar para todos. ”

As primeiras seis temporadas de Agents of SHIELD estão atualmente em streaming na Netflix, e o final da série está disponível para assistir no Hulu.

Via Comicbook.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE