Segunda temporada de ‘De Volta aos 15’ chega à Netflix em 5 de julho

Maisa e Camila Queiroz estão de volta com mais viagem no tempo, nostalgia e reviravoltas em dobro; veja pôster e imagens inéditas

A expectativa era tanta que parece ter durado 15 anos, mas De Volta aos 15, série sobre uma mulher de 30 anos que viaja no tempo e volta a ser adolescente, está retornando e já tem data de estreia marcada! Maisa, que interpreta a Anita de 15, e Camila Queiroz, a Anita adulta, voltam às telas da Netflix no dia 5 de julho para uma segunda temporada que acaba de ganhar imagens inéditas e pôster.

Na nova fase, a Anita de 30 anos (Camila Queiroz) precisa voltar aos 15 (Maisa) para tentar consertar a vida da irmã, Luiza (Amanda Azevedo / Mariana Rios). No entanto, Joel (Antonio Carrara / Gabriel Stauffer) invadiu a conta dela no Floguinho e também se tornou um viajante no tempo. Depois de um dia desastroso em que ele interfere na vida de todo mundo, Anita retorna a 2021 só para descobrir que seu momento perfeito em Paris ao lado de Henrique (Caio Cabral / Breno Ferreira) não existe mais. Tudo está diferente. E agora? Anita e Joel precisam unir forças para colocar tudo nos eixos e consertar o futuro. No meio disso tudo, ela ainda vai ter que decidir com quem quer ficar: o romântico Henrique, o parceiro Joel ou… o improvável e irresistível Fabrício (João Guilherme / Bruno Montaleone).

Pôster

Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, a série De Volta aos 15 traz, em sua segunda temporada, ainda mais nostalgia dos anos 2000, diversão, tretas e, claro, dramas da vida adulta e da vida adolescente. A direção geral é de Maria de Medicis, com direção episódica de Marina Person e de Ian SBF. “É uma alegria e grande realização poder me juntar a esse projeto. A segunda temporada de De Volta aos 15 vai elevar ainda mais os momentos nostálgicos, com cenas que homenageiam Charlie Brown Jr., por exemplo, além de continuar trazendo temas urgentes como a diversidade”, comenta Maria.

Produzida por Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, para a Netflix, a nova temporada de De Volta aos 15 tem roteiro de Vitor Brandt (chefe de sala), Amanda Jordão, Gautier Lee, Pedro Riera e Ray Tavares, com André Hanks como assistente. Janaína Tokitaka, Renata Kochen e Alice Marcone também participaram do desenvolvimento, que teve ainda consultoria de Luh Mazza.

Além de Maisa e Camila Queiroz, retornam ao elenco João Guilherme, Klara Castanho, Nila, Antonio Carrara, Caio Cabral, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bessan, Pedro Ottoni, Breno Ferreira, Alice Marcone, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Bruno Montaleone, Mariana Rios, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Felipe Camargo, Luciana Braga e Kiko Vianello. E tem também novos personagens interpretados por Dora Freind, Maria Laura Nogueira, Livia La Gatto, Joe Rodrigues, Lipe Volpatto, João Assunção, Isaac Medeiros, Lucas Deluti e Julia Alves.