Reveladas primeiras imagens de “Helstrom”, da Marvel

Série está sendo produzida pela Hulu

A série de TV “Helstrom” da Marvel está chegando ao Hulu em outubro, e o primeiro olhar da série foi revelado! 

O IGN postou uma galeria das primeiras fotos oficiais do “Helstrom” e você pode conferir abaixo! “Helstrom” conta a história de Daimon e Ana Helstrom (Tom Austen e Sydney Lemmon, respectivamente), filho e filha de um “misterioso e poderoso assassino em série”, com uma mãe, Victoria (Elizabeth Marvel), que acabou em um manicômio. Com a mãe trancada, os irmãos Helstrom, sobrenaturais, embarcam em uma missão para rastrear o pior da humanidade, enquanto também tentam desvendar os mistérios e traumas de sua própria história familiar. Dê uma olhada nas primeiras fotos do Helstrom abaixo!

(Sydney Lemmon como Ana e Tom Austen como Daimon Helstrom)
(Tom Austen como Daimon Helstrom)
(Elizabeth Marvel como Victoria Helstrom)
(Ariana Guerra como Gabriella Rosetti e June Carryl como Dra. Lousie Hastings)
(Robert Wisdom como “Zelador”)
(Sydney Lemmon como Ana Helstrom e Alain Uy como Chris Yen)

“Helstrom” terá uma primeira temporada de 10 episódios no Hulu. Além de Austen, Lemmon e Marvel como a família Helstrom, o programa estrelará Victoria; Robert Wisdom como o misterioso Zelador; Ariana Guerra como Gabriella Rosetti; June Carryl como Dra. Louise Hastings; e Alain Uy como Chris Yen. A série foi criada para TV e produzida por Paul Zbyszewski, juntamente com Karim Zreik e Jeph Loeb.

Observando as fotos, Helstrom terá um visual sombrio em sua apresentação, com Victoria Helstrom exibindo algumas vibrações sérias de filmes de terror nessa foto. Tom Austen e Sydney Lemmon parecem muito bem parecidos com Daimon e Ana (respectivamente) – você quase consegue ouvir as brincadeiras afiadas entre os dois atores, que esperançosamente fundamentarão a série com humor e peso dramático.

SPOILERS LEVES: Se você não conhece a história, a reviravolta de Helstrom é que o pai de Daimon e Ana não era apenas um assassino em série – ele é um demônio. Essa revelação é o que deixa Victoria insana, enquanto Daimon e Ana descobrem que têm seus próprios poderes demoníacos. No entanto, nos quadrinhos, Daimon e Ana têm educação muito diferente: Daimon é criado sob o cuidado de instituições religiosas, enquanto Ana é criada em um reino demoníaco por seu pai. Será interessante ver se o programa continua com esse enredo, como base para a rivalidade entre irmãos Helstrom.

“Helstrom”, da Marvel, revelará mais durante o painel do programa na Comic-Con@Home , na sexta-feira, 24 de julho.

Via ComicBook.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE