Quarta temporada de Gomorra estreia em 11 de junho no canal MAX

Produção italiana, baseada no romance de Roberto Saviano, faz viagem ao centro da máfia.

A série GOMORRA, sobre a máfia italiana de maior sucesso internacional, volta ao canal MAX para sua quarta temporada, em 12 episódios, a partir do dia 11 de junho, às 23h. A produção recria o universo de disputas de poder entre as grandes famílias da Camorra napolitana.

Na nova temporada, os personagens centrais – Genny (Salvatore Esposito) e Patrizia (Cristiana Dell’Anna) – terão que estabelecer um novo equilíbrio de poder enquanto Enzo (Arturo Muselli) e Valerio (Loris De Luna) fortalecem a liderança de sua gangue no centro de Nápoles. Para proteger sua família, eles terão de enfrentar novas ameaças e inimigos cruéis. Os novos episódios foram filmados em Nápoles, Bolonha e Londres.

A série se baseia no best-seller homônimo de Roberto Saviano, que vendeu mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo e foi previamente adaptado para o cinema, em um filme dirigido por Matteo Garrone. O roteiro é assinado por Leonardo Fasoli, Maddalena Ravagli, Enrico Audenino e Monica Zapelli. No elenco estrelado por Salvatore Esposito e Cristiana Dell’Anna está também o ator italiano Marco D’Amore, que nesta temporada – além de interpretar o assassino Ciro Di Marzio -, estreia como diretor, ao lado de Enrico Rosati e Ciro Visco. A direção também conta mais uma vez com Francesca Comencini e Claudio Cupellini.

Uma maratona com os 12 episódios da terceira temporada de GOMORRA será exibida pelo canal MAX em 4 de junho, a partir das 14h50.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE