Pequenas Histórias com Bluey – Estreia em 3 de julho na Disney+

Os episódios apresentam momentos engraçados e carinhosos estrelados por Bluey e Bingo


A Disney Branded Television anunciou que os sete primeiros curtas de Pequenas Histórias com Bluey estreiam na quarta-feira, 3 de julho, no Disney+.

 

A série de curtas de um a três minutos de duração Pequenas Histórias com Bluey é escrita por Joe Brumm, criador de Bluey, e produzida pelo Ludo Studio. Os curtas apresentam momentos engraçados e carinhosos estrelados por Bluey e Bingo, baseando-se em interações e jogos lúdicos que exploram ainda mais os personagens e o mundo de Bluey.

 

No primeiro episódio, chamado Burguer Dog, Bluey e Bingo dançam ao som de uma música irritante enquanto Bandit cria um plano para acabar com isso. Os outros seis episódios que estreiam nesta primeira entrega são: Bingo 3000Unboxing da MuffinCartaFamintoTrês Porquinhos e Animais.

 

A segunda entrega de Pequenas Histórias com Bluey estreará no serviço de streaming ainda neste ano, seguido pela parte final em 2025.

Bluey gira em torno de uma adorável e enérgica filhote de pastor australiano que vive com sua mãe, seu pai e sua irmã mais nova, Bingo. Produzida pelo Ludo Studio, um estúdio premiado com diversos Emmys®, para a Australian Broadcasting Corporation e BBC Studios Kids & Family, a série é exibida em canais de televisão e plataformas de streaming nos Estados Unidos e em todo o mundo (fora da Austrália, Nova Zelândia e China) no Disney Channel, Disney Junior e Disney+ por meio de um acordo de transmissão global entre o BBC Studios Kids & Family e a Disney Branded Television.