Outcast S01E03

Analisamos o terceiro episódio de Outcast, na FOX:

Nome do Episódio: Completamente Sozinhos

Data de Lançamento: 19 de junho de 2016 (Brasil)

Kyle Barnes (Patrick Fugit) é um homem cuja vida é atormentada desde a infância por possessões demoníacas que assolaram sua família. Agora, Kyle e o Reverendo Anderson (Philip Glenister) enfrentam uma possessão bastante incomum.

Logo no início somos apresentados a quatro adultos (casais) que estão se divertindo na pista de boliche. Porém um deles tem o demônio que vimos anteriormente, não exatamente igual aos outros, esse se manifesta de um modo bruto, violento, enganador e mentiroso. Este ser acaba por inveja, sendo consumido pelo ódio e deixando o demônio entrar, fazendo assim um crime fatal para a vida de seu amigo. Houve na série a primeira cena sexual entre Megan Holter (Wrenn Schmidt) e Mark Holter (David Denman), e um suposto caso antigo de Megan aparece. Mark vai atrás de provas sobre o crime na floresta. E Kyle perde mais uma pessoa próxima e Reverendo é questionado pelo demônio sobre sua fé, será ela verdadeira?

Um episódio mais sangrento e aterrorizante, completamente para maiores de 16 anos. Na lista de episódios, fica até este episódio, claro que não acabou e veremos em breve. Muitas dúvidas e informações não foram solucionados ainda.

Confira mais sobre os episódios de Outcast aqui no site, Cebola Verde. Para mais detalhes entre na página.

É assinante da FOX Play? Então assista o segundo episódio completo e em Full HD, confira aqui: Outcast S01E03

Análises dos outros episódios.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE