“Only Murders in the Building”: 2ª temporada estreia no Star+ em 28 de junho

Os novos episódios chegam com exclusividade na plataforma, que conta também com a primeira temporada completa da série estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short

Star+ acaba de anunciar que “Only Murders in the Building”, série de sucesso original da plataforma, estrelada por Steve MartinMartin Short e Selena Gomez, retorna ao serviço de streaming com a estreia da segunda temporada em 28 de junho.

Após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles (Steve MartinO Pai da Noiva), Oliver (Martin ShortThe Morning Show) e Mabel (Selena GomezOs Mortos Não Morrem), trabalham intensamente para desmascarar o assassino. Porém, três (infelizes) complicações surgem: o trio está publicamente envolvido no homicídio de Bunny e agora são tema principal de um podcast concorrente, tendo que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

“Only Murders in the Building” é dos cocriadores e roteiristas Steve Martin e John Hoffman (Grace & Frankie, Looking). Martin e Hoffman são os produtores executivos ao lado de Martin ShortSelena Gomez, o criador de This Is Us Dan Fogelman e Jess Rosenthal.