Netflix confirma que “The Crown” terá uma 6ª temporada

Série de sucesso conta a trajetória da realeza inglesa

Criador da série tinha confirmado que a série iria acabar na 5ª temporada.

“The Crown” da Netflix está recebendo a temporada 6, afinal. A Netflix Reino Unido e Irlanda postou o anúncio da 6ª temporada da The Crown no Twitter , afirmando: “Notícias do palácio: podemos confirmar que haverá uma sexta (e final) temporada da @TheCrownNetflix, além das cinco anunciadas anteriormente!” O criador do programa, Peter Morgan, também afirmou que: “Quando começamos a discutir as histórias da Série 5, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, devemos voltar ao plano original e fazer seis temporadas.” A Netflix havia anunciado em janeiro que “The Crown” terminaria após a quinta temporada.

Várias atrizes diferentes assumiram o papel da rainha Elizabeth durante a série. Claire Foy ( A garota na teia de aranha ) interpretou a jovem Elizabeth; A vencedora do Oscar Olivia Colman ( A Favorita ) interpreta Elizabeth na meia-idade; a atriz Imelda Staunton ( Harry Potter 5 ) terminará o papel de idosa rainha Elizabeth nos dias atuais da quinta temporada de “The Crown” e da agora anunciada sexta temporada.

No início deste ano, Peter Morgan declarou que achava que a quinta temporada da “The Crown” era “o momento e o lugar perfeito para parar”. Essa decisão realmente chocou os fãs, como Morgan havia declarado originalmente que a era do século XXI da vida da rainha Elizabeth era uma que exigia um olhar complexo e profundo, como é a era da vida do monarca com a qual a maioria dos telespectadores estará familiarizada. Dado como as coisas aconteceram com a família real no ano passado (com toda a controvérsia em torno da deserção do príncipe Harry e de sua esposa Megan Markle da vida real), “The Crown” realmente tem muito chá para derramar.

A temporada 4 de “The Crown” teve que encerrar a produção mais cedo devido à pandemia de coronavírus . Espera-se que estréia na Netflix ainda este ano.

Via ComicBook.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE