Minissérie ‘Pátria’ estreia em maio na HBO

18 de dezembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Produção original espanhola tem a participação da HBO Latin America.

PÁTRIA, nova minissérie da HBO Europe, baseada no romance homônimo de Fernando Aramburu, estreia em maio no canal HBO e na HBO GO. Criada por Aitor Gabilondo, a produção foi realizada com a participação da HBO Latin America.

Composta por oito episódios, PÁTRIA se desenvolve ao longo de três décadas em Euskadi (País Basco). Por meio de seus protagonistas – duas famílias divididas pelas consequências do terrorismo – a série mostra como as pessoas comuns vivem no contexto de um conflito que, apesar de ser local, tem diversos elementos semelhantes aos de outros confrontos em muitos lugares do mundo.

A vida de Bittori (Elena Irureta) e sua família muda completamente no dia em que o ETA mata seu marido, Txato (José Ramón Soroiz), na porta de casa. As relações com a família da sua amiga Miren (Ane Gabarain), cujo filho milita no grupo terrorista, são cortadas. Ao mesmo tempo, todos terão que lidar com o luto e as contradições morais, enquanto a vida segue seu próprio curso, colocando no caminho novos elementos que afetarão o futuro.

PÁTRIA é uma produção original da HBO Europe com a participação da HBO Latin America, e foi produzida pela Alea Media. A minissérie tem direção de Félix Viscarret e Óscar Pedraza e produção executiva de Miguel Salvat e Steve Matthews da HBO Europe.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE