Mart’Nália, Black Alien e Luísa Maita participam de ‘CLUBVERSÃO LATINO’

Música do compositor e cantor Tom Zé ganha nova interpretação no episódio

CLUBVERSÃO LATINO, série documental da HBO, chega ao oitavo episódio da segunda temporada nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 18h, com exibição no canal CINEMAX e na HBO GO.

Nesta semana, o programa une o samba, o rap e a MPB ao convidar a sambista Mart’Nália, o ex-Planet Hemp Black Alien e a cantora Luísa Maita para fazerem uma releitura da música de 1974 de Tom Zé, “Augusta, Angélica e Consolação”. Os músicos argentinos Pablo Gimenez e Aldana Bozzo, ao lado do percussionista recifense Maurício Badé, trazem suas próprias influências para a canção.

CLUBVERSÃO LATINO acompanha o processo criativo de cantores e músicos da América Latina que têm o desafio de criar, juntos, novas versões de canções em apenas um dia. Em uma sala de estúdio, o diretor artístico Fabio Pinczowski recebe os convidados e mostra o desenvolvimento das canções desde o primeiro encontro dos artistas até a gravação das bases, vozes e a execução da nova versão.

A série é produzida por Roberto Rios, Patrícia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Renata Galvão, Gisa Locatelli e Joana Mazzuchelli, da Polar Filmes, com recursos da Condecine – Artigo 39. Com direção artística de Fábio Pinczowski, direção geral de Alessandra Dorgan, a produção será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE