‘Making the Cut’ ganha segunda temporada no Amazon Prime Video

Looks vencedores estarão disponíveis para compra na loja do Making the Cut

Nova cidade. Novos designers. O mesmo estilo. A série Making the Cut tem, mais uma vez, a missão de encontrar a próxima grande marca global de moda. O Amazon Studios anunciou hoje que encomendou uma segunda temporada da série de competição de moda apresentada e com produção executiva de Heidi Klum e Tim Gunn, que estreia no Amazon Prime Video durante o verão americano, em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Klum e Gunn se juntarão aos novos jurados: a supermodel Winnie Harlow, e Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino. Além disso, juízes surpresa farão participações especiais ao longo da temporada.

Filmada em Los Angeles, a segunda temporada celebra a cidade conhecida por ter algumas das pessoas e eventos mais fashion do mundo, com um cenário de moda diversificado ideal para a segunda temporada de Making the Cut.

“Estou muito animada por estar em minha cidade natal, Los Angeles, com um grupo tão talentoso de designers e juízes para a segunda temporada”, diz Klum. “Este último ano trouxe tantos desafios inesperados em todo o mundo, então me sinto grata por termos sido capazes de filmar com segurança, enquanto Tim e eu continuamos nossa jornada para encontrar a próxima grande marca global de moda.”

Gunn acrescenta: “Estou muito feliz por me reunir com Heidi para a segunda temporada de Making the Cut e por Winnie e Jeremy se juntarem como juízes. Ambos trazem uma voz e uma perspectiva únicas para nos ajudar a desafiar esses designers a aprimorar suas habilidades e sair de suas zonas de conforto para se tornarem os próximos nomes da moda.”

Como a pandemia continua a impactar fortemente a indústria da moda, os designers estão procurando novas maneiras de alcançar os clientes e expandir seus negócios. Juntando-se à segunda temporada em Los Angeles está um grupo diversificado de 10 empreendedores e designers de todo o mundo, que estão prontos para elevar suas marcas emergentes. Os looks vencedores de cada episódio estarão novamente disponíveis para compra na loja Making the Cut do Amazon Fashion. Após o sucesso da primeira temporada, com a maioria dos looks vencedores esgotando em menos de dois dias, cada episódio de Making the Cut apresenta uma oportunidade única para um designer demonstrar seu estilo e mostrar sua marca. O vencedor da série receberá US$1 milhão para investir em seus negócios, a oportunidade de criar uma linha exclusiva que ficará disponível na loja Amazon Fashion e uma mentoria do Amazon Fashion.

A série tem produção executiva de Sara Rea, Page Feldman, Heidi Klum, Tim Gunn e Jennifer Love e é produzida pela Hello Sunshine e Amazon Studios.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE