AMC (via EW) lançou novas imagens promocionais da estreia midseason de The Walking Dead, apresentando os gostos de Rick, Michonne, Daryl e vários outros rostos familiares. Embora eles não parecem ser particularmente revelador, há algumas coisas que vale a pena notar.
Por um lado, o fato de que Rick está andando com o braço direito de Negan, Simon, sugere que o grupo estará lidando bem por um tempo antes de se apressar em qualquer coisa, o que é provavelmente uma ideia muito boa.
Além disso, a mulher de costas para nós na foto final, será uma personagem principal de acordo com o showrunner Scott Gimple e o grupo que ela lidera vai desempenhar um papel significativo na inevitável “All-Out War”. Será a Alfa? Não é provável – a menos que eles estejam tomando algumas liberdades com a forma de como os Sussurradores serão introduzidos.
O grupo de Rick irá descobrir mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam ser. É muito maior do que qualquer coisa que eles viram até agora. Mesmo que todos tenham o mesmo objetivo – derrotar Negan -, isso não será fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que Alexandria. Eles precisarão dos números do Reino e Hilltop, mas, assim como Rick já sentia, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los será necessário mais do que um discurso. Até onde Rick e o grupo terão que ir para encontrar armas, comida e novos lutadores será nada menos que notável.
Conheceremos novos sobreviventes em lugares incríveis. Veremos Rick e o resto do grupo sendo testados de formas nunca vistas antes. Nós veremos traições de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante em como verá seu grupo e muitos outros se juntarem com o mesmo objetivo de derrubar Negan. Mas nenhuma quantidade de planejamento vai prepará-los para a guerra total com Negan e seu exército.
The Walking Dead tem o seu retorno previsto para dia 12 de fevereiro.