The Walking Dead (2017) Season 7, Episode 9 Alanna Masterson as Tara Chambler, Danai Gurira as Michonne, Andrew Lincoln as Rick Grimes, Chandler Riggs as Carl Grimes, Jason Douglas as Tobin, Ross Marquand as Aaron, Christian Serratos as Rosita Espinosa

Mais imagens promocionais de The Walking Dead revelam sobre o retorno da 7ª Temporada

AMC (via EW) lançou novas imagens promocionais da estreia midseason de The Walking Dead, apresentando os gostos de Rick, Michonne, Daryl e vários outros rostos familiares. Embora eles não parecem ser particularmente revelador, há algumas coisas que vale a pena notar.

Por um lado, o fato de que Rick está andando com o braço direito de Negan, Simon, sugere que o grupo estará lidando bem por um tempo antes de se apressar em qualquer coisa, o que é provavelmente uma ideia muito boa.

Além disso, a mulher de costas para nós na foto final, será uma personagem principal de acordo com o showrunner Scott Gimple e o grupo que ela lidera vai desempenhar um papel significativo na inevitável “All-Out War”. Será a Alfa? Não é provável – a menos que eles estejam tomando algumas liberdades com a forma de como os Sussurradores serão introduzidos.

O grupo de Rick irá descobrir mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam ser. É muito maior do que qualquer coisa que eles viram até agora. Mesmo que todos tenham o mesmo objetivo – derrotar Negan -, isso não será fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que Alexandria. Eles precisarão dos números do Reino e Hilltop, mas, assim como Rick já sentia, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los será necessário mais do que um discurso. Até onde Rick e o grupo terão que ir para encontrar armas, comida e novos lutadores será nada menos que notável.

Conheceremos novos sobreviventes em lugares incríveis. Veremos Rick e o resto do grupo sendo testados de formas nunca vistas antes. Nós veremos traições de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante em como verá seu grupo e muitos outros se juntarem com o mesmo objetivo de derrubar Negan. Mas nenhuma quantidade de planejamento vai prepará-los para a guerra total com Negan e seu exército.

The Walking Dead tem o seu retorno previsto para dia 12 de fevereiro.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE