Magic: The Gathering terá série animada na Netflix em 2020

Projeto será desenvolvido em parceria com Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, e abordará a história dos Planeswalkers, heróis e vilões com poderes mágicos famosos no universo do card game.

A Wizards of the Coast e os premiados diretores de cinema Joe e Anthony Russo levarão o universo mágico do game Magic: The Gathering (MTG) para muito além dos cards, e lançarão em 2020 uma série animada na Netflix. Inicialmente, estão confirmadas duas temporadas, que abordarão diretamente a história dos Planeswalkers, heróis e vilões já conhecidos da comunidade de MTG e que possuem poderes mágicos imensuráveis.

Além da direção criativa dos irmãos Russo, que estiveram à frente de filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, a série baseada em MTG contará com a direção do talentoso Yoriaki Mochizuki (Homem Aranha no Aranhaverso, Uma Aventura LEGO e LEGO Batman: O Filme) e animação. Já entre os roteiristas estão: Henry Gilroy (Batman: A Série animada, Star Wars: Rebels e Guerras Clônicas), Jose Molina (Agente Carter e The Thick) e Mairghread Scott (Ultimate Homem Aranha e Os Vingadores Unidos).

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE