Marvel's Luke Cage

LUKE CAGE Showrunner revela por que o Cottonmouth de Mahershala Ali foi morto tão cedo

Luke Cage foi cancelado pela Netflix depois de apenas duas temporadas

Os sete primeiros episódios de Luke Cage estavam entre os melhores que você poderia esperar encontrar na Netflix, e muito disso pode ser creditado ao incrível retrato de Cottonmouth, vencedor do Oscar, Mahershala Ali. Um dos melhores vilões que já apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel (ou Universo da Televisão Marvel), sua morte serviu como um choque genuíno e um ponto de virada para a série Netflix.

Infelizmente, não foi um bom ponto de virada, já que a qualidade da série declinou drasticamente a partir daí, graças à introdução de Diamonback, e à decisão de deixar Luke em coma por alguns episódios. Muitos culpam a morte de Cottonmouth por isso, e questionam por que ele foi morto tão cedo.

Respondendo a um fã no Twitter, o showrunner de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, explicou que eles só tinham Ali para esses sete episódios, e foi por isso que ele concordou em estrelar a série Netflix. Como resultado, as mãos de Coker estavam atadas às suas costas, até certo ponto, embora ainda não haja culpa do trabalho de Ali como Cottonmouth, mesmo que o programa pudesse ter feito dele um melhor uso.

No lado positivo, ele está a caminho do MCU depois de ser escolhido como Blade, um anúncio que foi feito durante a Comic-Con de San Diego do ano passado. Infelizmente, ainda não há informações sobre quando e onde sua estreia ocorrerá, e o COVID-19 provavelmente a atrasou independentemente.

Confira os comentários de Coker abaixo:

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE