JUPITER’S LEGACY: Netflix revela o elenco completo da adaptação de Mark Millar

A Netflix revelou oficialmente o elenco completo de Jupiter’s Legacy e isso está se moldando para ser uma série de TV realmente impressionante, considerando o nível de talento envolvido.

Na semana passada, surgiram rumores de que Josh Duhamel e Leslie Bibb haviam sido escalados para Jupiter’s Legacy, o live-action da Netflix adaptando a obra de Mark Millar e a série “Millarworld”, de Frank Quitely, da Image Comics. Agora, o serviço de streaming on-line revelou todo o elenco junto.

JOSH DUHAMEL é Sheldon Sampson.
BEN DANIELS é Walter Sampson.
LESLIE BIBB é Grace Sampson.
ELENA KAMPOURIS é Chloe Sampson.
ANDREW HORTON é Brandon Sampson.
MIKE WADE é Fitz Small.
MATT LANTER é George Hutchence.

Originalmente lançado em 2013, o “Jupiter’s Legacy” girava em torno da primeira geração de super-heróis e seus filhos, que por acaso eram mimados, pirralhos e celebridades na veia de estrelas da televisão como os Kardashians. Ah, e todos eles têm superpoderes, claro.

No entanto, eles são forçados a parar para impedir que um desses heróis originais conquiste o mundo. É uma série com muito potencial. Millar escreveu duas pré-sequências e uma sequência, então há muitos lugares que essa série pode ir. Vocês estão animados com o “Jupiter’s Legacy“? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE