Henry Cavill posta primeira imagem da segunda temporada de THE WITCHER

As câmeras estão rodando novamente em The Witcher da Netflix desde agosto, depois que o programa foi forçado a interromper a produção devido à pandemia de COVID-19, e a estrela Henry Cavill agora compartilhou um primeiro olhar sobre Geralt of Rivia, já que ele aparecerá na próxima temporada.

Como você pode ver, a aparência do Lobo Branco não mudou muito desde a última vez que o vimos, mas ele está usando uma nova armadura elegante.

“‘Pode acontecer’, disse o homem de cabelos brancos um momento depois, ‘que seus camaradas ou comparsas possam perguntar o que aconteceu com esses homens maus. Diga a eles que o Lobo os mordeu. O Lobo Branco. E acrescente que eles devem continuar olhando sobre os ombros. Um dia eles olharão para trás e verão o Lobo’”, escreveu Cavill como legenda de sua postagem, citando o escritor de romances do The Witcher, Andrzej Sapkowski.

View this post on Instagram

"'It may turn out,’ said the white-haired man a moment later, ‘that their comrades or cronies may ask what befell these evil men. Tell them the Wolf bit them. The White Wolf. And add that they should keep glancing over their shoulders. One day they’ll look back and see the Wolf.’" – From the writings of Andrzej Sapkowski @WitcherNetflix #Witcher2

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Apesar do atraso, a segunda temporada de The Witcher continua dentro do cronograma e está marcada para estrear em 2021. Além de Cavill, Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri) retornarão, e eles se juntarão a vários novos rostos incluindo o ex-ator de Game of Thrones Kristofer Hivju como Nivellen.

A Netflix anunciou recentemente que uma série prequel de seis partes, intitulada Blood Origin, e um filme animado também estão em desenvolvimento.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE