‘Hack The City’, da YOURMAMA e Fox Lab, ganha prêmio no Emmy Internacional 2019

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Minissérie venceu na categoria série de curta duração. Premiação aconteceu em Nova York nesta segunda, 25.

Produção da YOURMAMA com a FOX Lab, a série documental “Hack the City” foi premiada com o Emmy Internacional 2019 na categoria Série de Curta Duração. A premiação aconteceu na noite desta segunda-feira, 25 de novembro, em Nova York.

A produtora executiva Mayra Faour Auad, da YOURMAMA, e os responsáveis pela criação – o diretor Wladimir Winter, Leonardo Neumann e Dudi Rostirolla, da equipe da FOX Lab – estiverem presentes no evento. Eles voltam para o país com a estatueta em mãos e orgulhosos de terem participado desse projeto. “Esse prêmio é muito importante para nós. Nós o dedicamos para todo o Brasil neste momento. É uma conquista da cultura, dos direitos iguais, do amor”, conta Mayra.

Em quatro episódios, a obra mergulha na trajetória de personalidades desafiadas a encontrarem soluções para problemas existentes na cidade de São Paulo por meio de criatividade, design e tecnologia. A trama foi exibida pelo National Geographic e pode ser encontrada no perfil do Youtube do canal por assinatura, além da plataforma Fox Play.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR