“Guardiões da Galáxia: Missão Breakout” | Teaser mostra Rocket preso em um velho mundo dos desenhos

Confira o arco da história “Black Vortex“, que apresenta o Rocket preso em uma dimensão de desenho clássico em preto e branco.

Semana passada, vimos os “Guardiões da Galáxia: Missão Breakout!” entrarem no espelho do Black Vortex, espalhando-os por diferentes tempos e dimensões. Gamora acabou em um mundo inspirado em clássicos de contos de fadas, enquanto Drax acordou em uma história em quadrinhos que atraiu algumas semelhanças bastante fortes com um certo herói da Marvel.

Neste final de semana, o arco da história do Black Vortex será concluído com as partes três e quatro, e agora a Marvel lançou uma prévia da próxima aventura. Apropriadamente intitulado “Getting in Toon“, o clipe mostra o mundo em preto e branco, velhos tempos em que Rocket se encontra preso dentro e acusado de ser uma “peste incômoda” por ninguém menos que Ronan, O Acusador; O clipe provoca uma hilária sequência de perseguição que é reminiscente da “Era de Ouro” da animação americana.

Esta animação clássica em preto e branco é um dos seis estilos diferentes usados para contar a história do Black Vortex. Também na Parte Três, Peter Quill se encontrará em um mundo de claymation que prova bastante o problema quando o Milano começa a voar em direção ao sol.

“Guardiões da Galáxia: Missão Breakout!” voltará a apresentar um cabeçalho duplo com a Parte Quatro imediatamente a seguir. O capítulo final deste arco de história multipartes fará com que Gamora e Quill, em 8 bits, batam no Super Marvel World.

Fonte: Comic Book

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE