França e o Labirinto: 3 curiosidades por Selton Mello

O ator, que protagoniza Nelson França na produção Original Spotify, estreia no universo das audiosséries com um suspense eletrizante  


Selton Mello acaba de estrear no universo das audiosséries com o thriller Original Spotify França e o Labirinto. O ator, que interpreta Nelson França, um detetive particular cego em busca do verdadeiro responsável por um crime chocante, revela curiosidades dos bastidores da produção que, em 48 horas desde sua estreia, se destacou na Parada de Podcasts, o guia diário de podcasts populares no Spotify, ocupando o topo do ranking nas categorias Ficção e Top Podcasts;
Confira as curiosidades reveladas por Selton Mello:

 

1. França e o Labirinto é sua estreia no universo das audiossérie. “Eu nunca havia escutado uma audiossérie na vida! França e o Labirinto é minha primeira experiência como ator e como ouvinte também.”
2. Dar vida ao Nelson França trouxe uma nostalgia dos tempos em que era dublador. “Entrar em um projeto que precisaria “apenas” da minha voz, me fez relembrar e reviver tempos incríveis. Fui dublador profissional por 10 anos e dublei personagens icônicos, mas emprestar a minha voz a um personagem, agora numa nova roupagem, foi uma experiência sensacional.”
3. As gravações ocorreram isoladas e duraram cerca de duas semanas. “Ao contrário do que pensam, eu não estava interagindo com os outros atores. Era somente eu e as ‘mentes brilhantes’ do Jovem Nerd e do Azaghal que me dirigiram e indicavam quais cenas eu precisava carregar mais na emoção ou até modular mais minha voz.”

 

Com 13 episódios e áudio binaural, a audiossérie Original Spotify França e o Labirinto é uma audiossérie Original Spotify, já está disponível grátis, só no Spotify.