PEÇA AJUDA: LIGUE 188

Final de “Agents of SHIELD” atinge altas classificações de audiência

Você também gostou do final?

Os Agentes da SHIELD da Marvel chegaram ao fim – e o final da série conseguiu sair com altas classificações para a ABC. Agentes da SHIELD exibiram dois episódios (“The End Is at Hand” e “What We Fighting For”) em um bloco de duas horas. O final teve uma classificação de 0,4 no cobiçado grupo demográfico de adultos de 18 a 49 anos, com cerca de 1,5 milhão de espectadores no total. Essa foi uma alta temporada para Agents of SHIELD , e não uma pontuação ruim para quarta-feira à noite, comparativamente falando. A Variety relata que o Big Brother teve 4,2 milhões de espectadores (avaliação de 1,1), enquanto os resultados do programa America’s Got Talent quarta-feira à noite marcou 6,1 milhões de espectadores (avaliação de 0,7).

Agents of SHIELD tem sido o campeão azarão do Universo Cinematográfico Marvel . O show foi o primeiro teste da Marvel estendendo seu universo cinematográfico para a televisão – e a primeira grande vítima dos estúdios da Marvel e da TV Marvel nunca sendo capazes de realmente compartilhar. A 1ª temporada foi disparada enquanto tentava encontrar relevância – mas então as coisas mudaram quando o Capitão América: O Soldado Invernal foi lançado e revelou a infiltração total (e desintegração) da HYDRA na SHIELD De repente, os Agentes da SHIELD conseguiram espaço suficiente para criar sua própria história e identidade , independente dos filmes MCU – e uma base de fãs ferozmente leal (embora menor) para acompanhá-lo. Atingir sete temporadas não foi pouca coisa; Agentes da SHIELD parecia manter os fãs adivinhando sobre seu destino quase todas as temporadas, mas no final das contas, as paixões coletivas dos fãs mantiveram o show.

Você pode ler um trecho de uma publicação da estrela da série Clark Gregg compartilhada com os fãs , a seguir:

“Ao longo dos anos, o show passou por tantos mundos e iterações diferentes. Todos esses cantos do universo Marvel com os quais podíamos brincar. E o elenco incrível que eles montaram, com Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge e Iain De Caestecker e Ming-Na Wen e Then Henry Simmons, Adrianne Palicki e Nick Blood e Natalia Cordova-Buckley e muitas outras pessoas incríveis. Tudo isso com esses relacionamentos e conflitos intensos. Alguns dos grandes vilões: Mallory, Powers Booth , Bill Paxton, Kyle MacLachlan – ai meu Deus, Ruth Negga. Essa equipe, essa equipe em evolução, assumiu uma atitude heróica, que era não se preocupar com nada além da evolução contínua. E, a partir disso, construímos uma família.

E Phil Coulson tem estado no centro dessa família. Ele ganhou, como eu, muito. Se você tivesse me dito enquanto eu tomava um gole de café no Homem de Ferro 1 que eu iria tantas camadas para este personagem, é realmente agridoce deixar essa jornada ir. Mas só posso ser grato por isso.

Portanto, obrigado em meu nome e em nome da equipe por nos proporcionar essa jornada incrível. ”

Via Comicbook.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE