PEÇA AJUDA: LIGUE 188

Fãs pedem Aidan Gallagher de “Umbrella Academy” como Robin

Séries ou DCEU?

Ator está fazendo sucesso como Número 5.

Os fãs da Umbrella Academy realmente querem ver Aidan Gallagher no elenco do próximo Robin da DC. O nome do ator é tendência no Twitter, já que muitas pessoas estão sintonizando a segunda temporada do programa na Netflix. Não é difícil ver por que as pessoas pensam que Gallagher seria uma boa escolha para Robin após o seu desempenho durante esta série. Esse intelecto está em exibição, assim como uma inteligência nítida, por toda a Academia Umbrella . Também não faz mal que o visual físico de seu personagem se aproxime bastante dos retratos mais jovens da ala de Batman sem muito esforço. Um popular photoshop fazendo as rondas colocou a máscara de dominó no ator e isso foi o suficiente para convencer as pessoas .

Outra coisa que as pessoas adoram na segunda temporada é a música. O Comicbook.com teve a chance de falar com Gallagher e o compositor Jeff Russo sobre a trilha sonora.

“Bem, definitivamente há uma grande mudança no cenário, com certeza”, revelou Russo. “E tentamos não mudar muito a abordagem de como contar a história musicalmente. Quero dizer, usamos muitas músicas realmente boas na primeira temporada. Vamos usar muitas músicas ótimas na segunda temporada.” Usamos a pontuação de uma maneira muito significativa para apoiar os arcos emocionais de todos os nossos personagens na primeira temporada. Faremos isso novamente na segunda temporada. Existem alguns novos personagens com os quais vamos nos divertir de uma perspectiva de pontuação, apresentando novas idéias temáticas para novos personagens e como destacá-las.Então, há muitas novidades e muitas coisas iguais.É um monte de ambas, mas é definitivamente uma aventura emocionante este ano.”

“Estou sempre empolgado, mas também sou muito respeitoso com a música que Steve escolhe para o show”, começou Gallagher. “Vi uma entrevista em que Quentin Tarantino estava falando sobre seu processo de escrita e como ele escreve com a música e que informa a tonalidade das cenas, para que a música e o diálogo se tornem um, e eles realmente se encaixam e se apoiam. Então, eu sempre suspeito que Steve tem essas pequenas idéias em sua mente: ‘Ok, o que se encaixa perfeitamente para onde eu quero ir com essa cena?’ e depois escreve sobre isso. Ele tem um ótimo gosto musical e os fãs certamente entendem que de todas as agulhas caem da primeira temporada “.

Quem você gostaria de ver como o próximo Robin? Deixe-nos saber nos comentários!

Via ComicBook.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE