Esquadrão Suicida Isekai: Nova série de anime da DC estreia na Max

Com 10 episódios, a produção chega à plataforma em 27 de junho


Prepare-se para uma aventura épica e eletrizante com a equipe de super vilões mais amada de Gotham City! A nova série de anime da DC, ESQUADRÃO SUICIDA: ISEKAI, estreia dia 27 de junho na Max, e irá transportar o lendário Esquadrão Suicida para um mundo de espadas e magia.

Equilibrando humor e ação, a série se situa em uma Gotham assolada pelo crime, até que Amanda Waller, a chefe da A.R.G.U.S., reúne Arlequina, Pistoleiro, Pacificador, Cara-de-Barro e Tubarão-Rei para uma missão. Através de um ”PORTAL”, os criminosos profissionais são enviados para um reino de outro mundo, onde orcs devastam a terra e dragões dominam os céus  o ”ISEKAI”!

 

Ao chegarem nessa nova realidade, o grupo acaba sendo capturado pelos soldados do Reino e enviados para a prisão, e com apenas 72 horas de vida antes que a bomba em seus pescoços exploda. O tempo é curto, e a única maneira de escapar é conquistando o hostil exército imperial. Eles correm; eles morrem. Eles perdem; eles morrem. Com suas vidas em risco, será que Arlequina e o Esquadrão Suicida conseguirão sobreviver ao ISEKAI?

 

Com 10 episódios de 25 minutos de duração, a primeira temporada de ESQUADRÃO SUICIDA: ISEKAI estará disponível na Max a partir do dia 27 de junho.