Documentário EU NÃO ME CHAMO RUBÉN BLADES estreia em 25 de março

Produção sobre o ícone panamenho da Salsa vai ao ar às 22h no canal HBO.

A HBO apresenta uma homenagem à vida e à música do cantor e compositor panamenho Rubén Blades no documentário EU NÃO ME CHAMO RUBÉN BLADES. O longa estreia segunda-feira, 25 de março, às 22h, no canal HBO e na HBO GO.

A produção, dirigida pelo cineasta panamenho Abner Benaim, traz os bastidores da carreira de Blades. Sua música e seu legado são mostrados por meio de entrevistas com o próprio cantor e com outros artistas como Sting, Paul Simon, Resident, Gilberte Santa Rosa, Junot Díaz, Larry Harlow, Danilo Pérez, Ismael Miranda e Andy Montañez.

Com oito prêmios Grammy® e cinco prêmios Grammy Latino®, Blades é considerado um ícone em sua terra natal, Panamá, e sua música tem sido admirada por fãs em todo o mundo. Seus grandes sucessos incluem “Pedro Navaja” e “El Cantante”, a última sendo cantada pelo artista porto-riquenho Héctor Lavoe.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE